Termos e Política de Privacidade

Termos

1. Da aceitação 2. Dos Serviços 3. Das Garantias e Limitações 4. Das Responsabilidades 5. Das Reposições 6. Da entrega dos serviços 7. Dos Pagamentos 8. Dos Preços 9. Do Sigilo Profissional

Política de Privacidade

Ao fazer um pedido com a Fama Redes Socias você aceita automaticamente todos os termos de serviço listados abaixo que você leu ou não. Nós nos reservamos o direito de alterar estes termos de serviço sem aviso prévio. Espera-se que você leia todos os termos de serviço antes de fazer qualquer pedido para garantir que esteja ciente de quaisquer alterações ou alterações futuras.

  1. Da aceitação: Ao utilizar nosso site e/ou comprar conosco (incluindo compras via E-mail ou WhatsApp), você concorda e aceita os nossos Termos de Uso e todas as políticas expostas nele e/ou em outras partes do site. É importante que leia atentamente nossos Termos antes de utilizar o site ou comprar conosco, pois ao contratar quaisquer de nossos serviços estará concordando com os Termos. Nos reservamos ao direito de realizar alterações nos Termos de Uso sempre que necessário, e você poderá encontrar a versão mais recente nesta página. Caso o usuário não concorde com quaisquer das regras descritas nestes termos, o usuário deve, imediatamente, abster-se de utilizar o serviço.
  2. Dos Serviços: O site Fama Redes Sociais caracteriza-se pela prestação de serviços de marketing digital em redes sociais. Qualquer produto do site está sujeito a alteração de preço ou ao encerramento sem aviso prévio e destina-se a usuário maior de 18 anos proprietário do perfil beneficiário da compra. Ao comprar em nosso site você afirma ter 18 anos ou mais e ser proprietário ou ter autorização do proprietário do perfil para qual está realizando a compra.
  3. Das Garantias e Limitações: A conta que irá receber o pedido deverá estar em modo público, não sendo possível enviar nenhum dos serviços do site para perfis em modo privado. É de responsabilidade do cliente conferir se o perfil ou a postagem está em modo público antes de fazer o pedido. Se um pedido for realizado com perfil ou postagem em modo privado ele será considerado concluído, será descontado do saldo do cliente e não será possível o reembolso, cancelamento ou estorno. Para a entrega do serviço é essencial o usuário manter o seu perfil "aberto" (modo público), do contrário o pedido será cancelado. Se por acaso a rede social para qual comprou serviço realize uma atualização, poderá ocorrer queda nos serviços comprados e usuário poderá perder os seguidores, curtidas, visualizações e/ou qualquer outro serviço adquirido. Na ocorrência de quedas após o recebimento do pedido, o usuário poderá solicitar uma reposição gratuita seguindo as Instruções de cada pedido específico que contenha a opção reposição e se porventura não sendo possível, no prazo de até 30 dias, será devolvido 100% do valor despendido na aquisição do serviço, mas somente quendo no produto estiver escrito que haverá reposição. Só é possível solicitar reposição dentro do prazo de reposição do serviço. Cada serviço possui um prazo diferente. Serviços descritos no título com "SR" ou que não contenham "R", não possuem direito a nenhuma reposição independente da quantidade da queda ou de quando ela ocorra. Quando um serviço é contratado, nós garantimos o ENVIO da QUANTIDADE adquirida, mas NÃO garantimos a permanência da mesma, muito menos "permanência eterna". Pois, em qualquer serviço, quedas após a entrega podem acontecer por diversos fatores alheios a nossa vontade, incluindo atualizações das redes sociais ou mesmo seguidores que deixam de seguir, pois são pessoas reais e podem não se interessar pelo conteúdo do seu perfil. A não ser, serviços que estão escritos na descrição "garantia vitalicia", esses sim, entram na garantia. Sites com grande quantidade de inscritos ou seguidores não terão reposição em caso de queda, pois não podemos garantir que o cliente fez compra com outro fornecedor que não entregou seguidores ou inscritos reais. Se o usuário fizer pedidos em conjunto com outro revendedor, não garantimos a entrega e nãi haverá reembolso. Os pedidos feitos neste painel deverão ser finalizados para que o usuário possa solicitar o mesmo serviço em outro revendedor.
  4. Responsabilidades: A Fama Redes Sociais, não é de forma alguma responsável por qualquer suspensão de conta ou apagamento de imagem feito por qualquer rede social. Se isso acontecer, você deve verificar novamente os Termos de Serviços da mídia social para entender em que está falhando. Não nos responsabilizamos por estes eventos pois, de forma alguma, a plataforma e as ferramentas aqui disponíveis acarretam estas penalidades. Nossos serviços são totalmente legais, de acordo com as legislações vigentes neste país.
  5. Das Reposições: Quando um serviço é contratado nós garantimos o ENVIO da QUANTIDADE adquirida, mas NÃO garantimos a permanência da mesma, muito menos "permanência eterna". Pois, em qualquer serviço quedas após a entrega podem acontecer por diversos fatores alheios a nossa vontade, incluindo atualizações das redes sociais ou mesmo seguidores que deixam de seguir pois são pessoas reais e podem não se interessar pelo conteúdo do seu perfil. Nós oferecemos como CORTESIA, reposições no caso de ocorrer quedas, de acordo com as regras expostas nos títulos dos serviços presente na plataforma, por isso é muito importante esclarecer quaisquer dúvidas pelos canais oferecidos no site antes de solicitá-los. Compras dew serviços feitas em conjunto com outros recendedores ou após témino de compra com outros revendedores, não serão passíveis de reposição ou reembolso. NÃO haverá reposição fora destas regras. NÃO iremos repor baseado em NENHUM outro dado. Ao comprar você estará afirmando concordar com esses Termos.
  6. Da Entrega dos Serviços: Após conclusão da entrega de qualquer serviço, da nossa parte não será possível removê-los da sua conta. Em alguns casos a entrega poderá ocorrer a A MAIS do que a quantidade adquirida. Se isso ocorrer o usuário NÃO pagará pelo recebimento extra, mas também declara concordar que não será possível remover o excedente. Após o pagamento e confromação do recebimento dos serviços o envio é programado, NÃO havendo meios de cancelamento ou estorno. Apenas em casos onde a entrega ultrapasse o prazo informado no serviço é que o usuário poderá solicitar a devolução do dinheiro, ciente que a entrega poderá ocorrer do mesmo jeito. Os serviços tem a média de tempo do início da entrega conforme a sua descrição. Após início do envio a conclusão vai depender do tipo de serviço contratado e da quantidade, mas em 99% dos casos o envio é concluído em menos de 5 dias. O prazo máximo é de 15 dias para qualquer serviço oferecido no site, isto porque, vez ou outra devido a problemas nos sistemas ou a excesso de pedidos a entrega pode atrasar. Nunca faça duas ordens ao mesmo tempo, para o mesmo perfil ou link, em nenhum serviço, pode ser que perca o valor de uma, e não reembolsamos isso. (feitos na mesma ou em outra plataforma). Quando um pedido é feito pelo Painel não há como cancelar. O "Cancelado" só ocorre em duas situações e é de forma automática pelo próprio sistema: 1 -> Quando o link está errado. Neste caso o pedido é cancelado e valor estornado para o Saldo 2 -> Quando o sistema está com algum problema técnico e não consegue enviar seu pedido, neste caso é também estornado para seu saldo
  7. Dos Pagamentos: Os pagamentos são feito de forma antecipada. O cliente deverá inserir crédito ou saldo na plataforma para configurar os serviços desejados. Atualmente três formas de pagamento estão disponíveis, sendo elas: Mercado Pago, PayPal e depósito/boleto /transferência/pix. No caso do cliente abrir disputa ou contestação no Mercado Pago, ou mesmo na operadora do cartão de crédito, poderá ter sua conta suspensa permanentemente. O cliente solicitar reativação da conta mediante encerramento da disputa a nosso favor, ficando a nosso critério aceitar ou não a reativação. Caso ela seja aceita, as próximas duas adições de créditos deverão ser feitas por depósito/transferência para ter acesso ao Mercado Pago ou PayPal e liberado novamente.
  8. Dos Preços: Cada serviço possui um preço próprio, e uma quantidade mínima e máxima que pode ser enviada. Os preços podem ser alterados sem aviso prévio, tanto para mais quanto para menos. Não garantimos que o preço do serviço que você deseja será o mesmo no momento que seus créditos forem liberados. O prazo para liberação de créditos varia de acordo com o método de pagamento, podendo levar dias em casos de DOC bancário feito em finais de semana ou feriados.
  9. Do Sigilo Profissional: O sigilo de todos os serviços realizados em nossa plataforma, por qualquer usuário, são totalmente garantidos pela Fama redes Sociais, garantidos expressamente, sem eventuais inconvenientes.necedor. Fica garantido que nenhuma informação será digulgada pro este for Tendo lido esta politica de uso da plataforme, declaro que aceito os termos de uso.